kundalini yoga, hatha yoga kundalini, kundalini yoga poses, download pdf, raja yoga, download ebooks
i.e. Ecologia "vidas passadas" yoga

Porque abrir os chakras

Os exercícios para abrir os chakras são baseados na raja yoga. A forma mais perfeita para intensificar e expandir a energia nos chakras é combinar as regras de hatha yoga as técnicas da raja yoga.

Quem já pratica algum tipo de exercícios de asana yoga, tem mais chances de ser bem sucedido a quem não pratica nada, também são beneficiada a pessoa que pratica meditação com frequência.

TÉCNICAS PARA DESPERTAR OS CHAKRAS

como desenvolver os chakras,como abrir os chakras,exercicio chackras

Sete Mulheres

As técnicas de raja yoga são precisas e cirurgicas, após 15 a 20 dias de práticas a pessoa já sente os resultados. Quem tem a clarividência pode notar a diferença na aura da pessoa, os tons escuros são substituídos por tons amarelos vividos, laranja, indigo no tronco até o violeta ricamente colorido na região da cabeça.

As técnicas de hatha yoga atuam um nível abaixo das técnicas de raja yoga, mas conferem sensações mais duradouras e mais intensas, a aura da pessoa adiquire colorações vívidas e bem definidas. A cada hora sideral um nadi entra em atividade conferindo êxtases deliciosos. As concentrações se tornam pontuais e a pessoa tem leve alteração na consciência.

As técnicas da hatha yoga proporciona autoconsciência dos chakras menores, em regiões desconhecidas, também proporciona diferentes tipos de extases conforme a manifestação da energia sideral local.

Após despertar os chakras nunca mais a prática dos pranayamas serão as mesmas, as luzes serão constantes e os transes manifestam com frequência. É possível sentir o sangue correr nas veias e artérias, os líquidos armazenados, os fluídos em transição, as cores dos orgãos internos e seus sons caracteristicos, uma sinfonia saborosa em forma de extase arrebata quase sempre a pessoa em experiência psíquicas.

CHAKRAS LITERATURA SAGRADA

A leitura de obras mortas e chatas sem sentido da literatura sagrada, passam a ter sentido e as palavras mortas são revificadas pela consciência. Os símbolos sagragos abrem seus arcanos à consciência, e a natureza torna-se um livro aberto cheio de lições a serem aprendidas.

Artigos relacionados

Shavasana Relaxamento Yoga
Shalabhasana Postura do Gafanhoto
Exercícios de Kundalini Yoga – parte I
Chakras os portais dos mundos
Dhanurasana Postura do Arco
Os Chakras
Shalabhasana Asana tipo II

Leave a Reply

Publique Aqui

Para publicar clique no ícone abaixo. Não precisa se cadastrar, basta usar sua conta dessas redes sociais.